O PES no Facebook - 2 anos de atividade


Além deste blogue, o Projeto Escola Saudável do Agrupamento de Escolas do Concelho de Campo Maior (PES) também promove a educação para a saúde através da dinamização de uma página no Facebook, que fez recentemente (a 17 de dezembro) 2 dois anos de atividade. Nesse espaço web do PES, as publicações têm uma periodicidade quase diária, incidindo principalmente na divulgação de informação relacionada com a temática da saúde, com a promoção de hábitos saudáveis, com a educação para a segurança rodoviária, com a segurança na Internet, mas também visando a divulgação das mais recentes descobertas científicas, nomeadamente, de portugueses  no mundo, entre outra informação variada e de interesse. Tentamos manter o espaço sempre atualizado, oferecendo um leque diversificado de assuntos de interesse global e dentro do nosso raio de ação. 

O papel, que na sociedade atual, as redes sociais na Internet assumem na forma como a informação é veiculada é enorme e, o Projeto Escola Saudável, não descurou essa importância. A página Facebook do PES surgiu como uma ferramenta complementar ao blogue, que tem, de igual modo, tido grande importância na divulgação das nossas atividades.  Nestes dois primeiro anos de atividade complementar no Facebook, o balanço é muito positivo, quer atendendo ao número de pessoas que nos estão associadas e que nos visitam, quer à pertinência que estes vêem nas nossas publicações, ajudando muitas vezes à sua divulgação, partilhando também as ligações. Deste modo, no início deste ano de 2013 reiteramos um convite que já muitos aceitaram:

Se nos visita neste blogue, não se esqueça de nos visitar também na nossa página Facebook. Se nos visita na página Facebook, não deixe de nos visitar também neste blogue.

MANTENHA A SUA INFORMAÇÃO SAUDÁVEL ATUALIZADA!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Gabinete de Apoio ao Aluno pretende garantir a privacidade e o anonimato dos seus utentes e, quando necessário, servir de ponte de comunicação com parceiros fora da escola.